Estatísticas e Dados

Atendimentos por Assunto

ASSUNTOS(1)2013201420152016(2)201720182019202020212022
Acadêmico(4)604845541.7723.1483.7975.5425.4976.20012.973
Administração Geral0966759.88624.40916.18712.6964.5301.1532.059
Assistência261731449.4228.32425.07722.69410.7668.47522.899
Automatizado(3)1.664
Genérico0109121861801342182781.370
Impertinente06070506522082103123310
Manutenção/Instalação0908342.3513.1502.8602.1901.3401541.574
Negado130202
Recursos Humanos2769107351814977571288229533
Redirecionamento012713071.8252.85550899215
TOTAL13985694623.81541.78351.85343.95922.83116.70443.397

(1) Os assuntos são identificados a partir do conteúdo da informação demandada, por exemplo, aqueles que se referem a atendimentos prestados pela área da saúde, enquadram-se na categoria Assistência.

(2) Em 2016 o aumento significativo de atendimentos se deve ao fato que passaram a ser computados os atendimentos telefônicos e presenciais prestados aos cidadãos.

(3) A partir de 16/11/2021, iniciaram-se os atendimentos via WhatsApp, automatizados (realizados por robô – não categorizados) ou com interação humana (realizados pela equipe do SIC – categorizados por assuntos).

(4) Entre 15 de junho a 29 de agosto/2022 – O SIC prestou informações sobre o evento UPA – Unicamp de Portas Abertas, somando mais 402 atendimentos ao assunto Acadêmico.

Observação: Em 2020 e 2021 a redução dos atendimentos realizados nas formas presenciais e telefônicas se deu em função da Pandemia de Covid-19.

Fonte: Pag. 320 do Anuário Estatístico de 2023