Cental de Informações

Local: INFORMAÇÕES SOBRE HORARIOS DE ATENDIMENTO
Data: 24/06/2013 a 31/12/2014

Central de informações

Para entrar em contato com a Unicamp acesse a Central de Informações da Unicamp:

Ramal interno 1-7000

Email: ci@unicamp.br

Site: http://www.informacoes.unicamp.br

A Central de Informações recepciona o público, esclarece dúvidas, orienta e presta informações sobre localização de faculdades, institutos, unidades, órgãos, serviços e eventos da Universidade. Também é feito o atendimento do PABX da Unicamp, o cadastramento dos veículosa inserção de créditos no Cartão Universitário para refeições nos restaurantes universitários e o cadastramento do ônibus fretado.

Atendimento:
segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h00
Horário de atendimento para inserção de créditos: segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h45.
Horário de funcionamento do PABX (3521.2121): de segunda a sexta-feira - das 07h00 às 18h00.
Endereço: Rua Roxo Moreira, 410, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas (veja mapa).

Foruns Permanentes - Calendario 2014

Local: FCM- CDC
Data: 11/03/2014 a 18/11/2014
Horário: ver as Informaçoes

CAMPANHA DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Local: CECOM
Data: 14/04/2014 a 30/04/2014
Horário: Segunda a sexta das 8h30 as 17h
Informações adicionais:

COMEÇA DIA 22 /04/2014 O PEDIDO DE INSENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR 2015

Local: PELA INTERNET
Data: 22/04/2014 a 30/05/2014
Informações adicionais:

Começa dia 22 de abril, o período para pedir a isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2015

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre no próximo dia 22 de abril as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2015. As inscrições devem ser realizadas até dia 30 de maio, exclusivamente pela internet, nesta página. Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no Edital), pelo correio, para a Comvest até o dia 30 de maio. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo. Para quem achar conveniente, a Comvest disponibilizará em seu prédio computadores com acesso à internet para que os candidatos efetuem a inscrição. Leia mais

Unicamp divulga regras para isenção da taxa do vestibular

Local: Somente pela Internet
Data: 22/04/2014 a 30/05/2014

Pedido deve ser feito até o dia 30 de maio, exclusivamente pela internet

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abre no próximo dia 22 as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2015. As inscrições devem ser realizadas até dia 30 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

Para concluir o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no Edital), pelo correio, para a Comvest. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo. Para quem achar conveniente, a Comvest disponibilizará em seu prédio computadores com acesso à internet para que os candidatos efetuem a inscrição.

As isenções da taxa de inscrição são oferecidas em três modalidades: (1) para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 820,00 por morador do domicílio); (2) funcionários da Unicamp/Funcamp; (3) e para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).

A Comvest oferece 6.640 isenções na modalidade 1; 100 na modalidade 2 e um número ilimitado de isenções na modalidade 3.

V Simpósio de Profissionais da Unicamp

Local: Centro de Convenções da Unicamp
Data: 16/09/2014 a 18/09/2014
Informações adicionais:

Veja aqui a agenda Unicamp elaborada pela Assessoria de Imprensa (Ascom)
Não encontrou o que procura no site?